O Polêmico - Suas ideias nos movem
Home   

Sociedade

[Vídeo] Farah Jorge Farah é encontrado morto

  Tamanho da Fonte:
Diminui Tamanho Fonte -    Aumenta Tamanho Fonte+
Imprimir  Imprimir

O ex-médico Farah Jorge Farah foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira (22/09/2017), em sua casa, no bairro da Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo.

A informação da morte do médico, que assassinou e esquartejou sua paciente e amante Maria do Carmo Alves em 2003, foi confirmada pela Polícia Civil.

Farah Jorge Farah foi condenado a 14 anos e oito meses de prisão pelo crime. Na quinta-feira (21/09/2017), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou a execução imediata da pena.

Segundo o comandante da operação, os policiais estavam desde a madrugada em frente à casa de Farah, aguardando a expedição da ordem judicial de prisão. Os agentes usaram uma escada para pular o portão da casa. Diante da recusa do ex-médico de abrir a porta da residência, foi chamado um chaveiro. Ao entrar, os policiais seguiram para o segundo andar e encontraram Farah no quarto, com música clássica em alto volume, já morto. De acordo com os agentes, o ex-médico tinha ferimentos no pescoço, braços e peito.

O advogado do ex-médico foi ao local e, junto com a Polícia Civil, aguarda a liberação do corpo pela perícia. a suspeita é de que o ex-médico tenha cometido suicídio.

Autor: Equipe O Polêmico


Copyright © opolemico.com.br, Todos Direitos Reservados
Melhor Visualizado na resolução: 1024 x 768 px.