(Fechar X)
Promoção Produtos Importados Br
 
O Polêmico - Suas ideias nos movem
Login / Cadastro Seta Dupla
Olá, Visitante.
Logar com Facebook
Esqueceu a senha?
Cadastrar
Ícone Enquete O Polêmico quer saber a sua opinião:
Home   

Comportamento


           

10 filmes em que os atores realmente fizeram sexo

  Tamanho da Fonte:
Diminui Tamanho Fonte -    Aumenta Tamanho Fonte+
Imprimir Polêmica Imprimir
Comunicar Erro Comunicar Erro
10 filmes em que os atores realmente fizeram sexo

Deite Comigo, de Clement Virgo (2005)

Esse filme canadense estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto e se inspirou em uma história de Tamara Berger, que fala sobre Leila, uma jovem sexualmente voraz, que se relaciona com homens em encontros fugazes. O filme é protagonizado por Eric Balfour e Lauren Lee Smith, que já admitiram que as cenas de sexo foram reais.


The Brown Bunny, de Vincent Gallo (2003)

O filme de Vincent Gallo é sobre um piloto de motos em uma unidade de cross-country, que é assombrado por memórias de sua ex-amante. O sexo oral entre Vincent Gallo e Chloë Sevigny, que interpreta Daisy, é real. Vincent e Chloë estavam juntos na vida na época.


Um Estranho no Lago, de Alain Guiraudie (2013)

O cenário principal do filme francês é um lago de águas azuis, onde as pessoas constumam se banhar. Ali, dois homens se encontram para viver um romance apaixonado. Porém, um assasinato desencadeia uma série de intrigas e suspeitas. O filme tem muitas cenas de sexo explícito e uma masturbação real.



O Império dos Sentidos, de Nagisa Oshima (1976)

O filme foi apresentado no Festival de Cannes de 1976 e o público presente ficou bastante chocado. Todas as cenas de sexo do filme são reais e explícitas. A história é baseada na vida da cortesã Sada Abe, conhecida por asfixiar seu amante e cortar os genitais dele. O filme ainda está censurado no Japão.


Pasolini, de Abel Ferrara (2015)

O filme de Abel Ferrara narra os últimos dia de Pier Paolo Pasolini, que é vivido por Willem Dafoe, um diretor de cinema italiano, que foi assasinado em 1975. O cineasta se apaixona por um rapaz nos subúrbios de Roma. O longa contém várias cenas de sexo não simuladas e foi aclamado pela crítica


Love, de Gaspar Noé (2015)

O filme conta a história de Murphy, um americano vivendo em Paris. Ele dá início a um relacionamento om a instável Electra. Em busca de novas aventuras, eles convidam a bela vizinha para um ménage, sem imaginar que isso fosse provocar um efeito tão grande sobre o relacionamento. O filme tem várias cenas de sexo explícito e ainda foi filmada em 3D.
 



Klip, de Kaja Milos (2012)

O filme conta a história de Jasna, uma jovem que vive com sua mãe em um povado na Sérvia, onde acontecem muitas festas regadas a álcool e drogas. O longa foi aclamado pela crítica na época, mas na China, Rússia e Noruega foi classificado como um filme que promove a pedofilia e a pornografia infantil. A atriz Isidora Simijonovic afirmou que nunca participou das cenas de sexo, mesmo a equipe de produção tendo declarado o contrário.


Ninfomaníaca, I e II, de Lars Von Trier (2013)

Neste filme, Lars conta as aventuras sexuais de Joe (Stacy Martin/Charlotte Gainsbourg). As cenas de sexo foram realizadas por atores pornô e na pós-produção foram usados efeitos digitais para que parecessem os protagonistas que faziam as cenas.
 



Anticristo, de Lars Von Trier (2009)

O filme de Lars Von Trier tem muitas cenas intensas. Em uma delas, se vê Willem Dafoe e Charlotte Gainsbourg fazendo sexo no chuveiro. Enquanto isso, sem supervisão, o filho do casal sobe em uma mesa e cai pela janela. O sexo é real, mas a cena foi protagonizada por dublês e não pelos atores.
 


Calígula, de Tinto Brass (1979)

Calígula é um dos filmes mais polêmicos de toda a história do cinema. Conta a história da vida do famoso imperador romano, que tinha como característica uma vida cheia de excessos. Fazia sexo com homens, mulheres e até animais. Contém várias cenas de relações sexuais explícitas e, inclusive, uma cena de um swing verdadeiro com penetrações e sexo oral

Criador: Equipe O Polêmico

Fonte: virgula.uol.com.br
Assuntos
’Há meninas com pênis e meninos com vaginas’ diz campanha.
’Há meninas com pênis e meninos com vaginas’ diz campanha.
Orientação sexual da mulher pode sofrer influência.
Orientação sexual da mulher pode sofrer influência.
Os sete maiores erros da geração Y
Os sete maiores erros da geração Y
Aos 11 anos ela dá à luz após estupro e aborto negado
Aos 11 anos ela dá à luz após estupro e aborto negado
Os comentários não representam a opinião do Site. A responsabilidade é do autor do comentário.



Procurando Roupas Femininas Importadas?
Produtos Importados com os menores preços e entrega para todo Brasil!


Produtos Importados com os menores Preços e Entrega para todo Brasil
Mais Procurados Assuntos mais Pesquisados no Momento
Ícone Parceiros Parceiros do Polêmico
Climatologia Geográfica | Descubra mais da ciência, paisagens incríveis e muito mais.      Ciências e Tecnologias | Artigos e Noticias de Ciências e Tecnologia      Jornal Eletrônico - Gente de Opinião

Portal SOS Notícias do RN      SAJ Notícias      Fotografe Livre  - Tudo sobre fotografia, até dicas!      cearensizando

W3 Directory - the World Wide Web Directory      AhTrollei - Cuidado você pode estar sendo trollado!: Parceria      Infotec Blog - Tecnologia em primeira mão!          

RGN no Ar | Rio Grande do Norte                S1 Notícias      Debates Culturais - Liberdade de Idéias e Opinioes!

Você já pensou em deixar uma carta ou mensagem após a morte? Conheça nosso testamento online.
Polêmico       Polêmicas       Notícias       Debates       Discussões Noticias

aids       desigualdade social       meninos e meninas       pena de morte       jesus comunista      
 
© opolemico.com.br, Todos Direitos Reservados  -  Melhor visualizado na resolução: 1024 x 768 px.  -  Política de Privacidade
Contato Contato