(Fechar X)
Promoção Produtos Importados Br
 
O Polêmico - Suas ideias nos movem
Login / Cadastro Seta Dupla
Olá, Visitante.
Logar com Facebook
Esqueceu a senha?
Cadastrar
Ícone Enquete O Polêmico quer saber a sua opinião:
Home   

Esportes


           

TRT é proibido por Comissão Atlética de Nevada e UFC apoia

  Tamanho da Fonte:
Diminui Tamanho Fonte -    Aumenta Tamanho Fonte+
Imprimir Polêmica Imprimir
Comunicar Erro Comunicar Erro
TRT é proibido por Comissão Atlética de Nevada e UFC apoia

Na última quinta-feira (27/02/2014) a Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC), onde fica situada a cidade de Las Vegas, decidiu banir o uso de TRT (Terapia de Resposição de Testosterona). Sendo assim, nenhum lutador poderá mais lutar no estado usando o tratamento.

 

Dana White

 

Dana White, presidente do UFC emitiu uma nota para imprensa apoiando a decisão:

"O Ultimate Fighting Championship apoia totalmente a decisão tomada pela Comissão Atlética de Nevada em relação ao banimento das isenções para uso da terapia de reposição de testosterona (TRT). Nós acreditamos que nossos atletas devem competir de acordo com suas habilidades naturais e de maneira justa. Também pretendemos honrar esse acordo em mercados internacionais onde, devido à falta de órgãos reguladores, o UFC supervisiona os esforços regulatórios para nossos eventos ao vivo. Nós encorajamos todas as comissões atléticas a adotar essa medida."

 

Com a decisão, lutadores como Vitor Belfort e Antônio Pezão, os americanos Chael Sonnen, Dan Henderson não poderão mais pedir isenções para fazer o tratamento em lutas realizadas no estado.

A decisão também trouxe uma importante mudança para a disputa do cinturão dos médios, marcada para 24 maio, no UFC 173, em Las Vegas. Chris Weidman (atual detentor do cinturão) que antes enfrentaria Vitor Belfort, agora irá enfrentar o também brasileiro Lyoto Machida. Isso porque Vitor Belfort teve que desistir da luta por não ter tempo hábil para se adequar à nova regra.

 

Chris WeidmanEm entrevista ao site MMA Fighting, Chris Weidman disse:

"Hoje é um dia maravilhoso para o esporte. Isso é algo que eu queria ver acontecer por um bom tempo. TRT é e sempre foi trapacear, e estou feliz que Nevada finalmente reconheceu isso – especialmente porque eu estou prestes a lutar com um conhecido usuário de TRT. Espero que todas as outras comissões atléticas sigam, porque isso já está muito atrasado. Se você precisa de TRT para lutar, você não deveria lutar. Ponto."

 

 

Vitor Belfort também divulgou um comunicado à imprensa:

"Nunca desisti de lutar no UFC 173 e nunca falei isso. Portanto, toda informação publicada em qualquer veículo de comunicação anunciando isso não é verdadeira. O que anunciei foi que estarei "desistindo do TRT" e não "desistindo da luta" para continuar o meu sonho de lutar. O UFC decidiu colocar outro oponente em meu lugar pelo fato de eu não ter tempo hábil de me adequar as novas regras da NSAC. Segundo o UFC, enfrentarei o vencedor de Weidman vs Lyoto dentro dos novos regulamentos de todas as Comissões Atléticas. Lamento que isso tenha acontecido,e agradeço a força e compreensão de todos os fãs, patrocinadores, UFC e as próprias comissões atléticas. Vitor Belfort."

 


 

Agora é a sua vez de participar desta luta: Afinal de contas, a Comissão Atlética do Estado de Nevada acertou ao proibir o uso de TRT?

 

Criador: Equipe O Polêmico

Assuntos
Vídeo: Desafio entre MMA e mestre chines de Kung fu
Vídeo: Desafio entre MMA e mestre chines de Kung fu
Árbitro desmente Federação sobre o Atletiba
Árbitro desmente Federação sobre o Atletiba
Torcidas de Flamengo e Botafogo brigam antes de clássico
Torcidas de Flamengo e Botafogo brigam antes de clássico
Divulgada CAIXA PRETA da Lamia no acidente da Chapecoense
Divulgada CAIXA PRETA da Lamia no acidente da Chapecoense
Os comentários não representam a opinião do Site. A responsabilidade é do autor do comentário.



Procurando Roupas Femininas Importadas?
Ícone Enquete O Polêmico quer saber a sua opinião:
Produtos Importados com os menores preços e entrega para todo Brasil!


Produtos Importados com os menores Preços e Entrega para todo Brasil
Mais Procurados Assuntos mais Pesquisados no Momento
Ícone Parceiros Parceiros do Polêmico
Climatologia Geográfica | Descubra mais da ciência, paisagens incríveis e muito mais.      Ciências e Tecnologias | Artigos e Noticias de Ciências e Tecnologia      Jornal Eletrônico - Gente de Opinião

Portal SOS Notícias do RN      SAJ Notícias      Fotografe Livre  - Tudo sobre fotografia, até dicas!      cearensizando

W3 Directory - the World Wide Web Directory      AhTrollei - Cuidado você pode estar sendo trollado!: Parceria      Infotec Blog - Tecnologia em primeira mão!          

RGN no Ar | Rio Grande do Norte                S1 Notícias      Debates Culturais - Liberdade de Idéias e Opinioes!

Você já pensou em deixar uma carta ou mensagem após a morte? Conheça nosso testamento online.
Polêmico       Polêmicas       Notícias       Debates       Discussões Noticias

aids       desigualdade social       meninos e meninas       pena de morte       jesus comunista      
 
© opolemico.com.br, Todos Direitos Reservados  -  Melhor visualizado na resolução: 1024 x 768 px.  -  Política de Privacidade
Contato Contato