(Fechar X)
Promoção Produtos Importados Br
 
O Polêmico - Suas ideias nos movem
Login / Cadastro Seta Dupla
Olá, Visitante.
Logar com Facebook
Esqueceu a senha?
Cadastrar
Ícone Enquete O Polêmico quer saber a sua opinião:
Home   

Religião


           

Dilma é acusada de defender Terroristas Islâmicos na ONU

  Tamanho da Fonte:
Diminui Tamanho Fonte -    Aumenta Tamanho Fonte+
Imprimir Polêmica Imprimir
Comunicar Erro Comunicar Erro
Dilma é acusada de defender Terroristas Islâmicos na ONU

Durante discurso na ONU, no dia 24/09/14, a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, condenou os ataques das forças de coalisão, liderada pelos EUA, à Síria em guerra contra os Extremistas Islâmicos. Segundo a presidente, o diálogo é o melhor caminho para resolver tais conflitos. Além disso, ela acredita que agressões militares podem colher resultados imediatos, mas trazem péssimas consequências para países e regiões a médio e longo prazo. Dilma também citou Iraque, Líbia e Faixa de Gaza como exemplos recentes da ineficácia deste tipo de política.

Confira o discurso completo em vídeo:

 

Trecho do discurso:

"Lamento enormemente isso (ataques aéreos na Síria contra o EI). O Brasil sempre vai acreditar que a melhor forma é o diálogo, o acordo e a intermediação da ONU. Eu não acho que nós podemos deixar de considerar uma questão. Nos últimos tempos, todos os últimos conflitos que se armaram tiveram uma consequência. Perda de vidas humanas dos dois lados, agressões sem sustentação aparentemente podem dar ganhos imediatos, mas depois causam prejuízos e turbulências. É o caso do Iraque, está lá provadinho. Na Líbia, a consequência no Sahel. A mesma coisa na Faixa de Gaza. Nós repudiamos sempre o morticínio e a agressão dos dois lados. E, além disso, não acreditamos que seja eficaz. O Brasil é contra todas as agressões. E inclusive acha que o Conselho de Segurança da ONU tem que ter maior representatividade, para impedir esta paralisia do Conselho diante do aumento dos conflitos em todas as regiões do mundo".

Em vídeo, Silas Malafaia acusou Dilma de defender terroristas islâmicosO fato é que o discurso de Dilma foi negativamente repercutido pela oposição e por líderes religiosos, como Silas Malafaia, que ultimamente vem participando das últimas polêmicas relacionadas a política (combatendo o PT).

Malafaia criticou duramente o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff, que há dois anos também discursou na Organização das Nações Unidas (ONU) e afirmou que existia no mundo um preconceito contra os muçulmanos, a "islamofobia".

O Pastor fez um vídeo na internet mostrando esse discurso de Dilma e em seguida colocou imagens de extremistas islâmicos assassinando rivais. O vídeo acabou sendo proibido pelo STF, mas foi bastante divulgado, principalmente pelos religiosos do país, como este site: http://noticias.gospelmais.com.br/malafaia-choca-imagens-quem-mais-sofre-cristaos-71512.html

Outro que também criticou o discurso de Dilma foi o candidato Aécio Neves: "Em especial, a manifestação da presidente em relação à postura das negociações, da postura dos Estados Unidos e da coalisão que se formou em relação às ações dos estados islâmicos. A presidente trocou diálogo com um grupo que está decapitando pessoas. Realmente essa não é a política externa que consagrou o Brasil ao longo de séculos. Infelizmente, em relação também à política externa, a presidente da República deixa péssimos exemplos para os seus sucessores", disse.

 


 

Agora é sua vez de falar. Deixe sua opinião. Afinal de contas, Dilma Rousseff está do lado dos terroristas ou foi mal interpretada pelos religiosos e por Aécio?

Criador: Equipe O Polêmico

Assuntos
A verdadeira história de
A verdadeira história de "O Exorcismo de Emily Rose"
Preconceito e desconfiança: como é ser ateu no Brasil
Preconceito e desconfiança: como é ser ateu no Brasil
Bispo justifica pedofilia: ’tem criança que provoca’
Bispo justifica pedofilia: ’tem criança que provoca’
Encontrado dinheiro escondido em carro queimado de pastor
Encontrado dinheiro escondido em carro queimado de pastor
Os comentários não representam a opinião do Site. A responsabilidade é do autor do comentário.



Procurando Roupas Femininas Importadas?
Ícone Enquete O Polêmico quer saber a sua opinião:
Produtos Importados com os menores preços e entrega para todo Brasil!


Produtos Importados com os menores Preços e Entrega para todo Brasil
Mais Procurados Assuntos mais Pesquisados no Momento
Ícone Parceiros Parceiros do Polêmico
Climatologia Geográfica | Descubra mais da ciência, paisagens incríveis e muito mais.      Ciências e Tecnologias | Artigos e Noticias de Ciências e Tecnologia      Jornal Eletrônico - Gente de Opinião

Portal SOS Notícias do RN      SAJ Notícias      Fotografe Livre  - Tudo sobre fotografia, até dicas!      cearensizando

W3 Directory - the World Wide Web Directory      AhTrollei - Cuidado você pode estar sendo trollado!: Parceria      Infotec Blog - Tecnologia em primeira mão!          

RGN no Ar | Rio Grande do Norte                S1 Notícias      Debates Culturais - Liberdade de Idéias e Opinioes!

Você já pensou em deixar uma carta ou mensagem após a morte? Conheça nosso testamento online.
Polêmico       Polêmicas       Notícias       Debates       Discussões Noticias

aids       desigualdade social       meninos e meninas       pena de morte       jesus comunista      
 
© opolemico.com.br, Todos Direitos Reservados  -  Melhor visualizado na resolução: 1024 x 768 px.  -  Política de Privacidade
Contato Contato